Um sonho esclarecedor

13/05/2010

Na última madrugada (13.05.2010) eu tive um sonho em relação ao qual, somente depois de uma boa dose de interpretação, pude entender o significado dos seus conteúdos figurados.

O interessante é que, diferentemente de outros, eu lembro de cada detalhe desse sonho.

Eu, meu pai e minha mãe estávamos em uma pick-up prateada, cabine dupla, andando pelas ruas do centro de Maceió-AL.

Meu pai procurava por um posto do INSS para dar entrada nos documentos referentes a sua aposentadoria. Pelo que me lembro, eu conduzia o carro, até que estacionamos em uma esquina que era bastante escura.

Minha mãe e meu pai entraram na tal repartição pública, enquanto que eu fiquei aguardando do lado de fora, ao lado do carro.

Passados alguns instantes, saiu da repartição um advogado que eu conheço e que atua muito na Justiça do Trabalho local, mas não lembro o nome. Ele disse o seguinte: “Professor, por favor, o documento diz que o declarante concorda que se suicidou por asfixia!”

Percebendo que se tratava de um erro absurdo, já que ninguém pode pedir aposentadoria estando morto, eu disse a ele que logo iria resolver esse problema.

Eis que, em minha frente, do lado de fora, surgiu um elemento nada amigável, que começou a olhar para dentro do carro, tentando encontrar alguém. Ele me olhou mas não disse nada.

Em seguida surgiu um moleque, tipo um pivete de rua, dizendo pra eu entregar o que eu tinha. Eu respondi que nada tinha pra entregar e ele veio furioso, em minha direção, para me atacar.

Lembro que lhe dei um forte empurrão e ele afirmou que estava armado e que iria usar a arma caso eu não entregasse o que ele pedia. Eu disse que também estava armado (mas não estava) e que também usaria a arma.

Ele disse que eu estava blefando. Então eu pus as mãos dentro do bolso do paletó, simulando pegar uma arma, e disse: “vai pagar pra ver“?

Não sei como, mas ele se intimidou e desapareceu.

Então eu decidi entrar na repartição.

Ao adentrar o recinto eu estranhei o local, já que havia somente pessoas vestidas de branco, como se fossem médicos. Nada ali se parecia com um posto do INSS.

Foi então que, ainda no sonho, eu comecei a entender a situação.

Lembrei que meu pai havia cometido suicídio, logo, não poderia estar requerendo aposentadoria, até porque já havia se aposentado há mais de um ano.

Mas por qual motivo estaríamos em Maceió?

Lembrei que um tio da minha esposa, muito querido por nós, havia falecido há alguns anos, e residia em Maceió. Ele gostava muito de nós, uma amizade muito bonita.

Ele tem tudo a ver com a situação. Tenho certeza disso.

Nos últimos dias eu e os meus familiares vínhamos orando bastante para que o meu pai fosse resgatado (socorrido) pelos espíritos de luz.

Resgatado, sim, pois eu tenho certeza de que meu pai não atentou contra a própria vida de modo voluntário. Ele foi vítima de espíritos obsessores que, certamente, o estavam mantendo em cativeiro no plano espiritual, daí as orações pelo seu resgate.

Minhas orações eram no sentido de que ele fosse resgatado e levado para uma enfermaria espiritual a fim de se submeter a tratamento.

Eu sinto que minhas orações foram atendidas. Meu pai foi resgatado. Aquela repartição, na verdade, era uma enfermaria espiritual.

Eu sinto que, estando em meu corpo espiritual, juntamente com a minha mãe e espíritos de luz (inclusive o tio da minha esposa), resgatei meu pai e o retirei do poder dos obsessores que, inconformados, tentaram, sem êxito, prendê-lo novamente

Não há sofrimento eterno.

Deus é a bondade suprema.

28 Responses to “Um sonho esclarecedor”

  1. arlindoneto Says:

    Caro Marcelo,

    Se Deus quiser, vc está certo. Desejo que as coisas fiquei boas para você e sua família, especialmente pro seu pai.
    Conforme prometido, também orei por ele.

    • Tereza Castro Says:

      Oi Professor sou sua aluna antiga!

      Acredito que os espirito de luz estão aparando seu pai, continue orando, esse sonho e uma provação de que Deus buscará seu pai junto dele! Qdo minha mãe desencarnou encontrei com ela um mês depois e isso só me provou que Deus nunca desampara seus filhos que ficam perguntando o pq? de td mais ele tem uma explicação!

  2. Marcelo Augusto Says:

    Muito obrigado meu querido amigo !

  3. Luciana Pinheiro Says:

    O seu sonho é a prova de que ele esta bem e que esta sendo muito bem assistido. Com certeza é uma mensagem para nos consolar.

    Abs.

    Lu Pinheiro

  4. Adauto Says:

    Tenho certeza que ele foi resgatado sim…

    Grande abraço.

  5. Fábia Says:

    Deus cuida de nós!

  6. Liney Lindsay Says:

    Acredito num Deus de bondade e de amor. Quem fala de sofrimento eterno, não sabe o que eterno significa. Ainda que tenha sido de vontade própria, acredito firmemente que uma vida de bondade não se joga fora por uma decisão ruim. Ele está nas maos de Deus e em paz. Se reencarnação existe e se ele precisar voltar a este plano, que venha mais forte e leve.
    Fique com Deus.

    • Marcelo Augusto Says:

      Eu parto da premissa de que não foi por vontade própria. Aliás, sinceramente,eu tenho certeza disso. Deus já está cuidando dele. A reencarnação é certa.

    • Marcelo Augusto Says:

      Muito obrigado pelas palavras de força !

  7. Patty Petruccelli Says:

    Fico impressionada com a sua força nesse momento. Continuemos orando para que seu pai chegue mais perto de Deus com cada oração que fizermos. E que você e sua família tenham o conforto divino necessário para ir em frente. Grande abraço!

  8. marcelo farias Says:

    Professor: Marcelo Augusto

    Um sonho esclarecedor.
    Professor o seu sonho nao foi em vão, tudo nesta vida é dadiva de Deus.
    Pode ter certeza que seu pai esta nos braços de Deus.
    Amém!!!

  9. Luiz Gonzaga Campos de Souza - Lo Says:

    Caro amigo e colega Marcelinho,
    Só peço a Deus que lhes dê a Paz, em especial à sua mãezinha .
    Conte sempre conosco, para o que precisar.
    Um abraço fraterno.
    Ló e Eva.

    • Marcelo Augusto Says:

      Obrigado meus queridos amigos. Minha mãe está muito abalada, mas o tempo (de Deus) cura todas as feridas.

  10. Rookie Says:

    Imagino o que deve estar passando e, embora eu não entenda muito dessa parte espiritual, manifesto minha solidariedade pelo momento doloroso.

  11. Jonathas Says:

    Caro professor,

    Deus está conosco desde o princípio de tudo, e Ele continuará iluminando o seu pai, o senhor e a sua família por toda a eternidade.

    Permaneça firme na fé inabalável existente dentro do seu coração, pois um dia todos nós regressaremos definitivamente para os braços do Senhor.

    Um forte e fraternal abraço!

  12. Marcelo Augusto Says:

    Eu acredito nisso. Obrigado.

  13. Paulo R F Oliveira Says:

    Prezadíssimo Prof. Marcelo Augusto, também tratado carinhosamente por “Marcelinho” por nós, enquanto alunos, nos idos e saudosos tempos da UniNilton Lins.
    Aqui nesta Terra de expiação, somos Espíritos que buscam (ou deveriam buscar) uma evolução, ou seja, uma melhora em nosso estágio espiritual. A maravilhosa “revelação” a Você permitida em seu sonho só pode significar que Você já está em um estágio privilegiado, e que Deus em toda a sua Bondade e Misericórdia está, sim, cuidando bem do seu amado pai. Abraço amigo, e parabéns pelas informações super válidas aqui postadas.

  14. Nana Campelo Says:

    Caro Prof. Marcelo:

    Além de suas sábias informações, o que mais tocou-me a alma, foi o sonho que o senhor teve com o seu pai. Foi uma visão que Deus permitiu, para acalmar o seu coração e os de seus familiares.

    Sei que o seu pai, já está na LUZ!

    Deus o guarde, juntamente aos seus amados.

    Sua aluna,

    Nana


  15. gosatrria de saber se vai sai uma sentesa da justica demorando muito a mare manca ficou de mi m dar uma quantria de quinhetos reais e nao mandou nemuma res


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: